Seja Bem-vindo ao meu blog! Este é uma forma de mostrar a minha opinião acerca da actualidade desportiva

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Post inicial

Boa noite, as primeiras mensagens deste blog serão dedicadas, em grande parte, ao Australian Open de ténis e à Taça das Nações Africanas de futebol, tendo em conta que os mesmos decorrem durante estes dias.
Aproveito este primeiro post para deixar aqui a minha primeira opinião, referente ao Grand Slam de ténis que decorre em Melbourne. Ontem tive a oportunidade de acompanhar o encontro da 2ªronda entre Marin Cilic e Bernard Tomic e tenho a dizer que gostei bastante do jogo de Tomic. Tem apenas 17 anos mas contou com o factor "casa" para se mostrar como um jovem cheio de potencial. Apesar de ter perdido o encontro, o primeiro à melhor de 5 sets na sua curta carreira, deixou uma muito boa imagem como demonstra o resultado (7-6 ; 3-6 ; 6-4 ; 2-6 ; 4-6). Já agora, o australiano eliminou, na primeira ronda do torneio, o francês Guillaume Rufin.

4 comentários:

  1. Confesso que estava à espera de um seguidor do prondi, mas... cá estaremos para te acompanhar nesta saga desportiva!
    :)

    CS**

    ResponderEliminar
  2. Podia ter-te dado para pior, mas é mesmo a tua cara :P
    Não me vou estender muito porque a minha cultura nesta área é nula.

    Força aí rapaz ;)

    Beijo,
    Joana*

    ResponderEliminar
  3. Tens de botar uma foto (assim piquêna) pá gente bermos melhor quem tu és, menino!

    :)

    ResponderEliminar
  4. Este men smp foi fanático por sportv será que até aqui no porto, terra minha não larvas a sportv???

    ResponderEliminar